Xamanismo na Vida Cotidiana – Curso Inicial

Publicado em 13/ago/2017


Como utilizar estados alterados para resolver problemas  

Não importando sua inclinação religiosa, ou mesmo ausência de crença, você tem um corpo onírico – aquele seu corpo que realiza o possível e o impossível, como nos seus sonhos. 

Sendo o corpo onírico uma parte essencial de você mesma, que é eterna ou transcendental, se há em você algum interesse em tomar mais consciência dele, é para você que este curso se destina. 

Este curso ajudará você a trilhar o perigoso caminho de ousar ser você mesma, um indivíduo, e se destacar da “manada”, daquela “vida de gado”, que um clássico da música popular brasileira (nordestina!) canta.

Trilha tão perigosa que don Juan, o Xamã, ou Nagual, de Carlos Castaneda, denominava de “o caminho do guerreiro”, ou até mesmo da morte, por ser uma luta sem trégua: entre a dúvida de ser você mesma e a não aceitação da sociedade, entre a realidade emergente dos sonhos e o senso comum que nos limita.

Porém, é preciso ter consciência que este “perigo” é simplesmente o “dragão” que guarda o portal de todo “paraíso” que se preze! E que todo guerreiro e guerreira que ousa lutar com seu dragão encontra momentos de prazer, liberdade e excepcional energia.

Não ousar, ou não lutar, é a verdadeira fonte de todas as doenças ditas da civilização, a começar pela depressão, que é simplesmente a raiva de não estar fazendo o que sua lenda pessoal, seu senso de humanidade e de justiça, exige.

Não parece lógico? Coerente?

Venha fazer um curso que ajudará você a se (re)posicionar no “caminho do guerreiro / da guerreira”. 

____________________________

Facilitadores Luiza Helena Psicóloga, psicodramista, certificada em Process
                                           Work de Arnold Mindell, praticante dos Passes Mágicos
                                           de Carlos Castaneda. 
                     Raul Monteiro Psicólogo, certificado em Process Work de Arnold 
                                            Mindell, praticante dos Passes Mágicos de Carlos
                                            Castaneda, seguidor do Nagual Don Carlos Castillejos

____________________________ 

 ____________________________ Investimento - R$ 50 p/ módulo R$ 120 o curso ____________________________ Inscrições pelos telefones: (85) 9 8611-0954 (whatsapp) Luiza Helena (85) 9 8618-7877 (whatsapp) Raul Monteiro

Compartilhe no Google Plus

About JANUS

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.