A Liderança como arte marcial

Você consegue resolver os conflitos que acontecem no seu ambiente de trabalho?

Acredito que sim. Mas, é da melhor maneira?

Quero te apresentar uma nova perspectiva para motivar seu time e trazer fortes conexões através do metódo desenvolvido por Arnold Mindell que alia estudos de físca quântica e psicologia junguiana (de Carl Gustav Jung) para desenvolver o processo de facilitar a resolução de uma variada gama de conflitos que vão do pessoal aos intergrupais, multiculturais, comunitários e empresariais.

A quantidade de informação produzida atualmente é muito maior do que há décadas atrás e podemos também acrescentar a velocidade que as coisas acontecem. O impacto dessas mudanças trás mais competitividade para os nossos ambientes, sejam pessoais ou profissionais, aumentando as tensões entre as relações pois o maior ativo que as empresas buscam na atualidade é a nossa atenção. Estamos buscando nossos sonhos neste ambiente de extrema tensão, e essa tensão gera conflitos.

O ponto central do método apresentado no livro de Arnold, A Liderança como arte marcial, é a gestão dos conflitos para gerar motivação, aumentar a produtividade e liberar a criatividade. Com isso, gerar um excelente clima organizacional baseado em anseios por consciência, crescimento interior e amor ao próximo.



Se você gostou e quer saber mais sobre esse método que trás técnicas e estratégias para resolução de conflitos adquira agora mesmo direto da Editora Janus responsável pelos diretos da tradução do livro na versão em lingua portuguesa. A sua compra será efetivada no botão logo abaixo.
 
       [DESCONTO PROMOCIONAL: agosto a setembro de 2022]
Quem é Arnold Mindell? 
Um físico quântico que tornou-se psicólogo Junguiano (de Carl Gustav Jung), que criou uma nova Psicologia, que integra a Física Quântica, o Xamanismo e o Taoismo, e que chamou de Psicologia Orientada pelo Processo, ou Process Work, ou Trabalho Processivo.
 
Veja este vídeo e ative a tradução se não estiver boa no inglês.



O que é o instituto Janus?
O Janus - Instituto de Consciência Global e Ecologia Social, é uma entidade que atua no segmento do terceiro setor desde 1999, sendo a instituição pioneira no Ceará na utilização do Trabalho Processivo*, que pode ser sintetizado como a arte, a ciência e a sabedoria de seguir a natureza interior e exterior, para, entre outros objetivos, facilitar a resolução de conflitos.

O Janus atua num campo amplo de superação de conflitos, mudanças organizacionais e intervenções no ambiente institucional, visando tornar o clima de trabalho mais produtivo, criativo, saudável e, portanto, sustentável.