Livro 1

Apoie nossos projetos com Comunidades - do Campo ou da Cidade: Quilombolas, Indígenas, de Reforma Agrária, Urbanas, ... 

Saiba mais sobre este Livro de Conflitos RECOMENDADO    

 

Agarrando-se à borda do penhasco

Por Rafael Tomyama
Neste livro “A Liderança como Arte Marcial” encontram-se teorias e métodos para o desenvolvimento de um worldwork, ou “trabalho global”, que ajude pessoas, em pequenos ou grandes grupos, a viver, trabalhar e crescer juntas, em harmonia com o ambiente, para tornarem-se cidadãos conscientes.

Aliando estudos de física e psicologia, o autor Arnold Mindell nos provoca agora com métodos “mais excitantes do que a guerra e mais sustentáveis do que a paz”, para facilitar a resolução de conflitos que vão do pessoal aos intergrupais, em comunidades e empresas.

O seu sonho de interação do campo global com a democracia profunda, para constituir um guia do usuário para o trabalho global e uma plataforma política baseada em anseios por consciência, no crescimento interior e no amor ao próximo.

Se seu interesse é conseguir mais motivação na sua empresa ou no seu trabalho, se a sua necessidade é uma boa gestão de conflitos que melhore o clima organizacional, este livro sobre liderança vai ajudar a liberar a criatividade na sua equipe e trazer a produtividade adequada à sustentabilidade da sua instituição. Seja ela lucrativa, social, comunitária ou pública. 

Quem é Arnold Mindell
Um físico quântico que tornou-se psicólogo Junguiano (de Jung, ex-discípulo de Freud), que criou uma nova Psicologia, que integra a Física Quântica, o Xamanismo e o Taoismo, e que chamou de Psicologia Orientada pelo Processo, ou Process Work, ou Trabalho Processivo