Equipes!?

Problemas com a equipe? Com as pessoas?

Leia o que Arnold Mindell escreveu sobre o trabalho com equipes:"A vida em grupo pode ser uma experiência dolorosa. (...) Existem muitas razões para as dificuldades que enfrentamos em grupos, mas uma delas, com certeza, é a tendência que eles têm de fazer brotar conflitos e caos. (...) O conceito de campo se torna particularmente conveniente quando lidamos com um grupo num conflito intenso." p.45  

"A melhor coisa a fazer numa situação caótica", continua ele, "é lembrar que vivemos num campo, porque saber que lidamos com um campo organizará a maneira como trabalhamos com a turbulência e o caos." p.45-46

Você conhece alguma outra proposta de resolver conflito que trabalhe até com o caos? E com o campo, ou seja, com o próprio ambiente? Pois esta é a base, de fato inovadora, deste livro.

Que livro é este!?

A Liderança como Arte Marcial: técnicas e estratégias para resolução de conflito de Arnold Mindell - um físico quântico que tornou-se psicólogo Junguiano (de Jung, ex-discípulo de Freud), que criou uma nova Psicologia, que integra a Física Quântica, o Xamanismo e o Taoismo, e que chamou de Psicologia Orientada pelo ProcessoProcess Work, ou Trabalho Processivo. Pense!

Compre e comprove na prática, na sua equipe, no seu trabalho, na sua vida!
COMPRE através do PayPal
Paises - Frete incluso e Promocoes
 

Está no Brasil? Quer comprar pela  Amazon ? <= é só clicar!
Compartilhe no Google Plus

About JANUS

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.