Resolver Conflito?


 

Como resolver conflitos!? 

Primeiro reconhecendo que conflito é um processo dialético. Ou seja, não é um processo do tipo: certo ou errado, bem ou mal, ou seja, sim ou não! No entanto, como a própria vida, é um processo complexo e depende muito do observador, da maneira como é visto, percebido, avaliado.

Em sendo assim, nenhum conflito pode ser resolvido sem uma metodologia que proponha considerar todas, repito, todas as partes envolvidas como merecedoras de existência e respeito.

E é uma metodologia deste tipo que apresentamos neste livro - A Liderança como Arte Marcial: técnicas e estratégias para resolução de conflito de Arnold Mindell - um físico quântico que tornou-se psicólogo Junguiano (de Jung, ex-discípulo de Freud), que criou uma nova Psicologia, que integra a Física Quântica, o Xamanismo e o Taoismo, e que chamou de Psicologia Orientada pelo ProcessoProcess Work, ou Trabalho Processivo. Pense!

Compre e comprove na prática, na sua vida!

        [DESCONTO PROMOCIONAL: agosto a setembro de 2022]

COMPRE através do MercadoLivre
Compartilhe no Google Plus

About JANUS

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.