O Livro


Um Livros sobre Conflito RECOMENDADO    

Agarrando-se à borda do penhasco

Por Rafael Tomyama
O ingresso no século XXI prenuncia uma maior aproximação da política, da psicologia, da espiritualidade e da física, em todas dimensões da vida humana. Num mundo globalizado, sabe-se mais sobre conquistas espaciais do que relacionar-se com a vizinhança. Raramente estamos conscientes da ação de forças culturais transitórias que nos empurram para um despenhadeiro de problemas e de nossa capacidade de reagir a elas, agarrando-se para não cair no precipício.

Neste livro “A Liderança como Arte Marcial” encontram-se teorias e métodos para o desenvolvimento de um worldwork, ou “trabalho global”, que ajude pessoas, em pequenos ou grandes grupos, a viver, trabalhar e crescer juntas, em harmonia com o ambiente, para tornarem-se cidadãos conscientes.

Aliando estudos de física e psicologia junguiana para desenvolvê-los orientados por processos, trabalhando conexões entre sonhos e corpo, o autor Arnold Mindell nos provoca agora com métodos “mais excitantes do que a guerra e mais sustentáveis do que a paz”, para facilitar a resolução de uma gama variada de conflitos que vão do pessoal aos intergrupais, multiculturais, em comunidades e empresas.

O seu sonho de interação do campo global com a democracia profunda, contou com o apoio do JANUS - Instituto de Consciência Global e Ecologia Social, para constituir um guia do usuário para o trabalho global e uma plataforma política baseada em anseios por consciência, no crescimento interior e no amor ao próximo. O empenho cuidadoso de Raul Monteiro e sua tradução desta obra, que é a síntese de toda uma história de dedicação ao trabalho “processivo”, como denomina, para solucionar conflitos e integrar pessoas, em qualquer lugar do mundo.

Se seu interesse é conseguir mais motivação na sua empresa ou no seu trabalho, se a sua necessidade é uma boa gestão de conflitos que melhore o clima organizacional, este livro sobre liderança vai ajudar a liberar a criatividade na sua equipe e trazer a produtividade adequada à sustentabilidade da sua instituição. Seja ela lucrativa, social, comunitária ou pública. 

Quem é Arnold Mindell
Um físico quântico que tornou-se psicólogo Junguiano (de Jung, ex-discípulo de Freud), que criou uma nova Psicologia, que integra a Física Quântica, o Xamanismo e o Taoismo, e que chamou de Psicologia Orientada pelo Processo, ou Process Work, ou Trabalho Processivo. Pense!
 
       [DESCONTO PROMOCIONAL: agosto a setembro de 2022]
COMPRE aqui no => Mercado Livre
 
 
Compartilhe no Google Plus

About Vitória

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.