Instituto Janus em Bogotá

Instituto Janus participa de Conferência Internacional


Os diretores Raul Monteiro e Luiza Helena Frota viajaram à Bogotá, na Colômbia para assistirem à Conferência / Oficina com Arnold e Amy Mindell, PhDs e criadores do Trabalho Processivo (Process Work). O evento ocorreu nos dias 11 e 12 de abril, na Pontificia Universidad Javeriana. 
Carol Zahner, organizadora do evento, propõe o seguinte: "O que aconteceria se ao mesmo tempo em que resolve seus conflitos pessoais, resolvesse também os conflitos da sua organização, do seu país e até do mundo?" O convite dela é para conhecer e praticar uma metodologia que une a CIÊNCIA com a ARTE para tornar mais efetivas as intervenções em assessoria, consultoria organizacional e facilitação grupal.
Para saber mais sobre o evento acesse: http://www.processwork-latinoamerica.com/
O objetivo da viagem é também permitir contatos e intercâmbio com outras experiências de trabalho semelhantes na América Latina. O Instituto Janus é referência da Psicologia Orientada pelo Processo no Brasil.
Relato sobre a participação no Seminário aqui.
Compartilhe no Google Plus

About Vitória

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.